Bandeira da República Portuguesa

Bandeira da República Portuguesa
Bandeira da República Portuguesa desde 30 de Junho de 1911 ( menos de um ano após a revolução republicana de 5 de Outubro de 1910 )

2012/10/15

Gosto disto !

Em Setembro a minha vida mudou. Vim morar para Lisboa, por isso mudei de casa, de escola e ganhei novos amigos. A casa nova é muito bonita e tem jardim e cave. Eu ganhei uma cama nova e os meus irmãos ficaram com o meu antigo beliche.
A escola nova também é pública, mas é mais pequena que a de Setúbal. Chama-se Escola Básica Integrada de S. Bruno.
Aqui há muitos amigos que gostam de mim, como eu gosto deles. Em Caxias é mais divertido do que em Setúbal. Em Setúbal havia muito barulho, alguns meninos comiam de boca aberta e eram mal educados. Aqui não!
A minha turma é simpática e são todos meus amigos como eu sou deles. Seremos amigos para sempre !
Eu quero que tudo corra bem para passar de ano. Eu vou tentar trabalhar mais para passar para o sétimo ano como todos os meus colegas, que também vão passar. Vou fazer o meu melhor!
 
De Setúbal até Caxias...

Sem comentários:

Enviar um comentário